SSP-Ascom

A Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) completou 09 anos de existência no dia 28/02, em comemoração à essa data especial foi realizada na manhã deste sábado (04/03), a corrida comemorativa “1° Longão Raio MKR”. O evento comemorativo contou com a participação de policiais militares e do público civil, além do suporte da MKR Treinamento Desportivo.

Segundo o Comandante da ROTAM, Capitão Moura ressaltou, que “O evento foi organizado com atenção aos protocolos de segurança, para que todos pudessem participar de forma segura e tranquila. A corrida teve início às 05 horas da manhã, na sede da ROTAM. Os participantes puderam enfrentar percursos de 6 km até 25 Km. O clima era de alegria e confraternização, com os participantes se parabenizando mutuamente e celebrando a vitória de completar a prova”, pontuou.

A corrida comemorativa do aniversário de 09 anos da ROTAM foi um sucesso, e serviu para reforçar o compromisso da polícia com a comunidade e com o bem-estar da população. Todos os envolvidos saíram da corrida com um sentimento de realização e satisfação, orgulhosos por terem participado de um evento tão significativo.
Ao final da corrida, houve um café da manhã para celebrará a participação de todos os envolvidos em celebração pelo 1° Longão Raio MKR.

“ROTAM RESERVADA AOS HERÓIS”