Na noite de quarta-feira (10), o comandante do 21° Batalhão de Polícia Militar, recebeu informações que homens suspeitos efetuariam um furto a uma empresa localizada as margens da BR 135.

A informação foi repassada para a equipe do Grupo Tático Móvel do 21° BPM que se deslocou até o local da empresa e aguardou até o momento que os suspeitos efetuariam tal conduta.

Na madrugada de quarta-feira, 11 o vigilante que é funcionário da empresa, permitiu a entrada de uma caminhonete do tipo Chevrolet/S10, cor preta, que demorou cerca de uma hora até a saída no local, a guarnição realizou o acompanhamento e em seguida a abordagem, a alguns metros da empresa, e ao indagar aos quatro ocupantes do veículo a origem e a documentação do equipamento que transportavam (gerador de energia elétrica à diesel), os homens não souberam informar e logo em seguida confessaram o furto.

Os policiais militares retornaram a empresa e o vigilante que facilitou o furto estava escondido e acabou confessando o crime.

O veículo, os objetos apreendidos e os autores do delito, foram encaminhados e apresentados no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária.