É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento da sargento PM Cleidinéia Cabral Garcez. A militar faleceu na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Campinas, Estado de São Paulo.
A Sargento PM Cleidinéia, ingressou na corporação no ano de 1994 e recentemente havia dado entrada no pedido de transferência para reserva remunerada. Durante o exercício policial militar desempenhou com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ela atribuídas, deixando um legado por ter sido uma profissional dedicada, compromissada com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense.
Neste momento de tristeza e vazio deixado por nossa irmã de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com familiares e amigos.
A Secretaria de Segurança Pública, o Gabinete Militar, o Comando da Polícia Militar do Maranhão e o Instituto Soldado Fernandes, em ato conjunto e solidário, providenciaram o translado do corpo da Sargento Cleidinéia, da cidade de Campinas, no Estado de São Paulo, para São Luís, bem como, todo suporte necessário para família.
“Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé” (2 Timóteo 4,7)