É com profundo pesar que o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Oficiais, Praças e Funcionários Civis sentem-se consternados com a perda do nosso irmão de farda, o Sargento PM João Jorge dos Santos, 49 anos.
O Policial Militar faleceu na madrugada desta segunda-feira (27), vitima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Os familiares informaram que ainda chamaram a SAMU, mas ele não resistiu vindo a falecer na sua residência, no bairro Coheb Sacavém, em São Luis-MA.
O Sargento João, ingressou em nossas fileiras no ano de 1994 e atualmente estava lotado no 22º Batalhão, sediado no município de Paço de Lumiar. Policial de conduta ilibada, que sempre honrou as tradições da caserna com alegria, urbanidade e camaradagem com colegas de profissão e bem serviu a sociedade maranhense, na preservação e manutenção da ordem pública.
Diante de tamanha perda nos solidarizamos com seus familiares e amigos, na certeza de que toda a família policial militar está enlutada neste momento.
Os familiares informam que não haverá velório e o sepultamento será hoje, no cemitério J. Câmara em São José de Ribamar, sem a presença de pessoas devido às restrições de prevenção a pandemia do coronavírus.