É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do 3º sargento Raimundo dos Santos Sá, 51 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (23), vítima de COVID-19 no hospital do Servidor Público (HSLZ) em São Luís. O Policial Militar ingressou na corporação no ano de 1989 e estava lotado no 8º BPM nesta capital.

Sargento Sá desempenhou suas funções com dedicação e compromisso com a ordem pública na segurança da sociedade maranhense. Para os irmãos de farda, ficará a lembrança de um profissional exemplar que muito honrou o uniforme da corporação, deixando um legado de competência, amor ao que fazia e lealdade.
Uma de suas características mais marcantes era a grande humildade e sentimento de paz que transmitia.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares pela perda prematura do policial exemplar e excelente pai.

A família policial militar, roga o consolo divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.