- PUBLICIDADE -

Operação conjunta da Polícia Militar recupera carga desviada avaliada em R$ 1 milhão em Imperatriz

Uma operação conjunta realizada na manhã deste sábado (05) pela Polícia Militar, por meio do CPAI3 e do comando do 3° BPM, resultou na recuperação ir de uma carga de eletroeletrônicos (celulares, câmeras filmadora e baterias) de uma empresa, avaliada em um milhão e meio de reais.

A ação foi coordenada pelo comandante do 3° BPM, Tc Clodoaldo e atende a uma determinação do secretário Sílvio Leite e do comandante Geral da PM, coronel Emerson Bezerra de intensificação das ações visando combater o roubo e desvio de cargas na região, além do reforço no policiamento em todo o estado.

A operação foi deflagrada após informações repassadas pela Secretaria de Segurança Publica e contou com equipes de policiais militares do Grupo Operações Especiais (GOE), Força Tatica (FT), Motopatrulhamento Tático do 2° BMT e do Helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA).

A carga havia sido desviada do aeroporto de Imperatriz e foi localizada na rua Luis Domingues, no centro da cidade, no fundo de uma oficina de acessórios automotivos.

Os materiais foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz-MA para serem tomadas as providências cabíveis.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -