Policiais da viatura Santa Rita/Bom Sucesso, pertencente ao 3º BPM, foram acionados via CIOPS, na madrugada de sexta-feira (15/05/2020), para averiguar o roubo de um veículo Fiat Moob, de cor branca e vários pertences de uma residência. Durante rondas ostensivas no Grande Santa Rita o veículo foi avistado e com o apoio do Esquadrão Águia, iniciou-se um acompanhamento tático que culminou com a prisão de um dos suspeitos e durante a revista no interior do veiculo foram encontrados alguns objetos roubados. Apos alguns levantamentos foi descoberta a localização dos demais integrantes da quadrilha e os produtos do delito. O tenente-coronel Marcelo, comandante do 3° BPM, estava comandando a Operação “Imperatriz em paz/3º BPM”, deslocou justamente com Força Tática, GOE e Grupamento Garra para onde os suspeitos estavam escondidos. Apos cercarem a casa foi feita a invasão tática e realizada a prisão de dois acusados e apreensão de duas armas de fogo e parte dos objetos roubados. Um quarto suspeito havia fugido para a área do 14°BPM. A Operação deslocou até a residência e com apoio do capitão Diego, Comando de Policiamento da Unidade (CPU), do 14° BPM e das equipes de Forças Especiais, foi realizada a prisão do ultimo acusado e apreendida uma Pistola Taurus .40 e os demais objetos roubados.
Ao termino da Operação os policiais apreenderam e apresentaram na Delegacia de Polícia Civil, dois revolveres calibre .38, uma pistola Taurus calibre .40, oito munições, dois sachês de substância semelhante a cocaína, uma porção de substância semelhante a cocaína, um Fiat Uno de placas PWW-8257, um Fiat Moob de placas PTG-0774, uma motocicleta Honda Fan de placa PSX-4065, dois carregadores municiados, um celular, três botijões de gás, oito eletrodomésticos, uma balança de precisão, uma caixa de ferramentas, três TV’s de LED, um teclado e um violão.
Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, acusados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas.

WhatsApp Denúncia do 3° BPM: (99) 99196-4075
DENUNCIE! O seu anonimato será preservado.

PMMA – PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES