- PUBLICIDADE -

Operação pontual do 3º BPM apreende arma de fogo e prende suspeitos de roubo em Imperatriz • PM/MA

Na noite do último sábado (18) o comando do 3º BPM realizou o 2 dia da Operação Pontual em Imperatriz, que tem como principal objetivo redução dos índices de crimes na área da região Tocantina utilizando o Policiamento Ostensivo Motorizado, através da realização de barreiras policiais nas principais avenidas da cidade de Imperatriz, bem como, incursões nos bairros periféricos onde a Mancha Criminal está sendo direcionada pela Análise Criminal dos dados estatísticos.

Foram realizadas barreiras na Av Getúlio Vargas, em frente a Praça Brasil e na Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro, em frente a Praça de Fátima. Também foram realizadas Incursões nos bairros Bacuri, Buriti, Parque Anhanguera, CAEMA, Vila Leandra, Centro, Nova Imperatriz, Manelão e Juçara.

Durante as incursões os policiais foram procurados por vítimas de um roubo em a lanchonete e realizaram buscas aos suspeitos, até que foram informados que os suspeitos haviam se envolvido em um acidente e que foram presos com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada por um policial de folga que fez o acompanhamento tático até o momento da abordagem.

Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38. Os suspeitos foram apresentados na delegacia de polícia civil para serem tomadas as devidas providencias.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -