Na tarde da última sexta (22), policiais militares da Equipe Tornado do 9º BPM realizavam rondas pelo bairro do Outeiro da Cruz quando avistaram 2 indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta sem placa. Durante a abordagem e revista pessoal foi encontrado com os suspeitos um revólver calibre .22 com a numeração raspada e com 3 munições.

Ao ser questionado sobre o porte ilegal de arma de fogo um dos suspeitos disse que estaria indo ao bairro do Anil atentar contra a vida de um “desafeto”, os dois indivíduos são suspeitos de terem praticado homicídio e ferido outras 3 pessoas no mês de março no bairro do coroadinho e as características do veículo apreendido também batem com as descrições desse outro crime.

Os suspeitos, a arma e a motocicleta foram apresentados na delegacia de polícia onde foram tomadas as devidas proveniências.

Mais cedo os policiais já haviam realizado prisão de um indivíduo no anel viário em posse de um celular furtado no terminal da praia grande. Os realizavam patrulhamento pelo anel viário quando avistaram um indivíduo, que ao perceber a presença da guarnição, demonstrou certo nervosismo. Durante a abordagem policial foi encontrado no seu bolso dois aparelhos celulares sendo que o mesmo não sabia desbloquear e nem identificar os proprietários, durante esta abordagem a proprietária do celular iphone ligou e informou aos policiais o ocorrido. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo conduzido até o 1° distrito policial para que as medidas cabíveis sejam tomadas.