Na tarde desta quarta-feira (07) os policiais militares do 8º Batalhão prenderam um indivíduo por tentativa de homicídio no Bairro do Ipase de Baixo. A ação aconteceu por meio de uma denuncia anônima.

A equipe do albatroz foi acionada via 190 para comparecer com urgência a Vila Cristalina-Ipase de Baixo, pois havia um indivíduo acorrentado na iminência de ser executado por integrantes de uma facção criminosa. Chegando ao local foi verificada a procedência da denuncia e identificada à vítima, que ao ser perguntado do ocorrido, relatou que três indivíduos faccionados, imaginou ser ele de uma facção rival, o amordaçou e o conduziu para ser executado no mangue, e que estariam só esperando a ordem do chefe da facção.

Com a chegada da PM dois suspeitos conseguiram se evadir, sendo que o terceiro foi preso e reconhecido pela vítima e conduzido ao Plantão da Polícia Civil.

Vale mencionar que foi encontrada uma mochila preta contendo sessenta frascos de substância aparentando ser loló, bem como duas porções de substância semelhante à maconha e uma trouxa de pó branco aparentando ser cocaína.

A vítima foi questionada sobre a procedência das substâncias encontrada, vindo a declarar que a mochila preta pertencia aos três indivíduos.

 

 

Texto -ASCOM PMMA

Foto – 8º BPM