Na manhã do último sábado, policiais militares do 7º BPM receberam denúncia anônima informando do recebimento de uma grande quantidade de drogas naquele município por um indivíduo de alta periculosidade. Imediatamente os policiais solicitaram apoio de policiais da Força Tática do 7º BPM e de policiais do 39º BPM.
Após a junção dos policiais os mesmos deslocaram-se até o endereço informado na denúncia e chegando la verbalizaram com aos ocupantes da residência para que abrissem o portão. Nesse momento um dos suspeitos pulou o muro no intuito de se evadir do local e foi contido por policiais que realizavam o cerco a residência. Ao perceberem a tentativa de fuga os policiais militares adentraram a residência no intuito também de impedir a fuga.
Após adentrarem o imoveu os policiais realizaram buscas e encontraram no interior de um guarda-roupas 1 espingarda cal .16, 1 cartucho deflagrado, 87 papelotes de crack, 41 trouxas de cocaína, 43 invólucros de tof, 44,2 gramas de uma pedra de crack, 10 gramas de cocaína, 2 balanças de precisão e um caderno de anotações contendo a distribuição e contabilidade das drogas.
Também estava na residência outra suspeita, os 2 foram presos e apresentados na delegacia de polícia civil com o material apreendido para serem tomadas as devidas providências.