- PUBLICIDADE -

Polícia Militar apreende duas armas de fogo em São Bernardo e Chapadinha • PM/MA

Na noite da última sexta (17), policiais militares do 16º BPM de serviço no município de São Bernardo receberam, através de ligação anônima, informações de que um individuo estava armado na parte superior de um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade e que o mesmo teria realizado disparos de arma de fogo no interior da residência.

De posse das informações os policiais deslocaram-se até o endereço informado e no local encontraram o suspeito visivelmente alterado e que inclusive fez menção de sacar o revólver. O suspeito foi imediatamente imobilizado e preso.

O suspeito estava portando um revólver calibre 38 que foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia juntamente com o suspeito preso para serem tomadas as devidas providencias.

Em outra ação no sábado (18), policiais do esquadrão Águia da unidade receberam denúncia informando que um suspeito estaria ameaçando um indivíduo no bairro Mil Casas 02 em Chapadinha- MA.

Diante das informações os policiais deslocaram-se ate o endereço informado e no local confirmaram a veracidade dos fatos. Os policiais foram informados por familiares que o suspeito sofria de problemas mentais.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido e apresentado na DP para as devidas providências, com ele foi apreendida uma Espingarda “bate bucha”.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -