Na tarde desta sexta (18), policiais militares do 8º BPM, em conjunto com policiais do Batalhão de Turismo BPTUR, suspeitaram de uma movimentação em uma clinica odontológica localizada no bairro do São Francisco. Ai averiguarem verificaram que os funcionários, proprietários e clientes estavam sendo vitimas de um assalto praticado por 3 homens armas.
Ao perceberam a presença dos policiais os criminosos fizeram as vitimas de refém. Após uma breve negociação os criminosos escaparam da clínica depois de conseguirem arrombar uma porta que se localizava nos fundos do estabelecimento. Eles foram perseguidos e alcançados pela equipe de motopatrulhamento do BPTUR.
Dois dos suspeitos foram presos e reconhecidos pelas vitimas, com eles foram encontrados R$ 2.461,00, pertences das vitimas e uma arma de fogo calibre .32. O terceiro suspeito conseguiu escapar, mas a polícia militar continua realizando buscas no local para localizar e prende-lo.
Todo o material apreendido, a arma de fogo e os suspeitos foram apresentados na delegacia de policia civil das Cajazeiras onde foram tomadas as devidas providências.