Policiais Militares do 15º Batalhão sediado na cidade de Bacabal – MA, prenderam no final da manhã de sábado (21), três homens suspeitos de terem assaltado um estabelecimento comercial na cidade de Pio XII-MA.

O Serviço de Inteligência do 15º BPM foi informado que os suspeitos estariam vindos em direção a Bacabal e um carro, branco, tipo, Classic. Diante das informações os militares se posicionaram em pontos estratégicos e começaram um acompanhamento tático ao carro suspeito. Com o apoio da Força Tática conseguiram abordar os acusados na BR – 316, nas imediações do  povoado Piratininga, zona rural de Bacabal.

Com o trio foi aprendido uma pistola calibre .380mm,  com onze munições intactas, um um revólver calibre .38mm,  com seis munições intactas e um cofre, produto do assalto, além do carro um Classic de placas OIS-7081 que havia sido roubado da cidade de Axixá-Ma. Segundo os militares, era a segunda vez que o trio assaltava o mesmo estabelecimento comercial.

Mais ações

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, faziam rondas rotineiras pela Rua 6 da Vila João, na manhã de sábado (21), quando se depararam com um homem que pilotava uma moto, tipo Pop. Ao ser abordado não apresentou CNH e tampouco documentos da motocicleta e ainda teria desacatado a guarnição chamando os policiais militares de “bando de palhaços”, sendo conduzido ao distrito policial. No momento teria se identificado como Marcos Antonio.

Minutos após a sua condução,  um dos componentes da patrulha PM, recebeu uma ligação em seu número particular onde uma pessoa informava que o nome dado pelo conduzido seria falso e que este seria fugitivo da cidade de Marabá no Estado do Pará.

Após uma pesquisa foi contatado que o verdadeiro nome do conduzido seria outro e que realmente teria matado um policial militar no estado do Pará.