- PUBLICIDADE -

Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes em São Luís • PM/MA

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Turismo (BPTur) e do 8º BPM prenderam na madrugada de quarta-feira (4), uma quadrilha acusada de praticar assaltos na região metropolitana de São Luís (MA). A ação iniciou na Avenida Litorânea e finalizou na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohama, e resultou na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente. Com a quadrilha foi apreendido uma pistola, dois simulacros de arma de fogo (arma falsa), quatro celulares, munições calibre 38 e 635, além de um carro.

Segundo os militares, a viatura da Litorânea 2 foi informada por uma pessoa que quatro homens estavam fazendo prática de roubo em um veículo Siena da cor prata de (placa PSV 4E21) e que estavam armados nas mediações da Avenida Litorânea.

De imediato viaturas da área do BPTur localizaram o veículo em alta velocidade então iniciou um acompanhamento tático. Passando pela Avenida Colares Moreira até a Avenida Jerônimo de Albuquerque onde as viaturas do 8° BPM fizeram o cerco mesmo assim os indivíduos conseguiram furar. Chegando próximo do elevado da Cohama eles desembarcaram do veículo e efetuaram tiros contra as guarnições onde foi respondido a justa agressão e assim os criminosos foram rendidos e detidos.

Na ação dois suspeitos foram alvejados e os militares prestaram socorro. Após alta médica a quadrilha foi apresentada juntamente com os materiais aprendidos no Plantão Central das Cajazeiras.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -