- PUBLICIDADE -

Polícia Militar prende suspeitos com drogas, dinheiro e motos roubadas em Bacabal • PM/MA

Na noite de quinta-feira (12), policiais militares do 15º BPM, sediado na cidade de Bacabal (MA), recuperam três motocicletas roubadas e fizeram a apreensão de drogas no município. As duas primeiras motocicletas, uma Titan vermelha, 150 e uma Pop 100, preta, foram recuperadas por volta das 21h, entre os Bairros Bosque Aracati e Vila da Paz.

Durante rondas pela localidade ao avistarem dois homens em duas motocicletas, em atitude suspeita, os militares fizeram o acompanhamento tático e os suspeitos ao perceberem que estavam sendo seguidos, eles abandonaram as motocicletas e fugiram pelo um matagal.

Em outra ação foi recuperada, uma moto Honda, Pop, 110, de cor branca e sem placa, também foi apreendida no mesmo bairro (Vila da Paz), por volta das 21h40. Uma equipe do Esquadrão Águia observou um homem trafegando e resolveu fazer a abordagem, uma vez que tinha as mesmas características de uma moto tomada de assalto no último dia 02 de maio. Indagado, o conduzido disse que realmente a moto foi tomada de assalto por ele e mais dois comparsas e que uma mulher, juntamente com o seu esposo seriam os responsáveis pela venda.

De posse da informação os policiais foram até a residência da mulher e ao pedirem permissão para uma revista em sua residência, foi encontrado 320 reais em espécie; uma motocicleta Honda, pop 110, cor branca, placa PTJ – 5532, vários sacos plásticos para embalagens de drogas, um celular, joias e uma sacola cheia de substância branca parecida com cocaína.

Foi confirmado ainda que as duas primeiras motos recuperadas, bem como a última foram roubadas pelos mesmos suspeitos.

Os conduzidos e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil para os trâmites que o caso requer.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -