- PUBLICIDADE -

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM, PARTICIPAM DE PALESTRA COM PROMOTORA DE JUSTIÇA – SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão

A Promotora de Justiça, Carla Tatiana de Jesus Pereira, esteve na sede do 15º BPM(Bacabal/CPAI/1) para proferir uma palestra sobre ocorrências policiais, na manhã de terça-feira (24). Ela ainda fez uma reflexão sobre a responsabilidade da palavra de um policial, porque se tem a fé pública e muitas vezes os criminosos são presos a partir do testemunho do policial. “Infelizmente, hoje em dia poucas pessoas querem se comprometer, por isso na hora de ouvirmos testemunhas de um crime, muitos simplesmente não querem relatar o que viram, já o policial é uma testemunha por profissão e esse é o seu dever”, explicou.


Foram utilizados exemplos de ocorrências em que os policiais militares se deparam no dia a dia, onde a promotora respondeu a várias perguntas e deu várias orientações, principalmente no atendimento de ocorrências das mais diversas. Em março, uma nova palestra será ministrada aos componentes do Batalhão. O comandante do 15º BPM, Major PM Berredo,também esteve presente ao evento.

Segundo a avaliação do Comandante do 15° BPM, “a vinda de autoridades como a Promotora sempre nos acrescenta, porque junto com o Ministério Público temos uma polícia mais eficiente e que anda de acordo com o preceito legal”, finalizou.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -