Na manhã de quinta-feira (21), a cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, lançou a Operação Integrada Tiradentes na cidade de Imperatriz-MA. Estiveram presentes na solenidade o secretário de Estado de Segurança Pública do Estado do Maranhão, coronel Silvio Leite; o chefe do gabinete Militar do Governador, Coronel PM Aldrin; comandante geral da PMMA, coronel Emerson Silva; o delegado geral da Polícia Civil, Jair Paiva e comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto e o chefe do Centro Tático Aéreo, coronel Magno.
O secretário de segurança informou que a operação tem o objetivo de “prevenir e combater ações delituosas dentro de todo o Estado do Maranhão através de abordagens a veículos e pessoas nas vias com maiores movimentos, barreiras policiais para que sejam tirados de circulação pessoas que estejam com drogas e/ou armas de fogo, além de dar orientações sobre a prevenção de acidentes de trânsito”.
O comandante geral da PMMA enfatizou o trabalho realizado pelas tropas em todas as cidades e afirmou que a PMMA fará exatamente o que prevê a nossa Constituição, preservar a ordem pública através de policiamento ostensivo e preventivo.
A coordenação geral da Operação Tiradentes será do subcomandante geral da PMMA, coronel Aritanã do Rosário, auxiliado pelo subchefe do EMG, coronel Nilson Marques. A coordenação operacional na grande Ilha de São luís-MA ficará a cargo do comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Marcos Brito, pelo comandante de Missões Especiais, coronel Sodré, pelo comandante do Policiamento Especializado, coronel Honório e no interior do Estado será coordenado pelo comandante do Policiamento do Interior, coronel Ivaldo auxiliado pelos grandes Comandos de Policiamento de Areá do Interior.
Secretaria de Segurança Pública deflagra “Operação Integrada Tiradentes” no Estado do Maranhão
Prev
1 Of 13
Next
PMMA – PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES