- PUBLICIDADE -

Suspeito é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo em Igarapé do Meio • PM/MA

Policiais militares do 7º Batalhão apreendem arma de fogo e conduzem suspeito pelo porte ilegal do armamento. A ação ocorreu por voltas das 11 horas desta sexta-feira (29), no Bairro Alto do Pequizeiro, em Igarapé do Meio – Ma.

Os policiais militares receberam denúncias de homem portando ilegalmente uma arma de fogo na região, segundo informações o suspeito estaria escondido no Povoado Alto do Pequizeiro após participar de uma briga com trocas de tiros entre criminosos.

No local, os policiais confirmaram as denúncias, a guarnição da PM deslocou até o referido povoado e localizou o homem que estava armado com um revolver calibre 38, com seis munições intactas, além de uma espingarda tipo bate bucha.

O indivíduo informou aos militares que ele estaria em uma casa localizada na Vila São Marcos, quando cinco homens armados cercaram a casa e efetuaram vários disparos, um dos disparos acertou o suspeito. Este episódio ocorreu na última quarta-feira (27).

De imediato, os policiais encaminharam o homem ao hospital para que fossem tomadas as providências em relação ao ferimento. Após prestar o devido socorro, os militares apresentaram o indivíduo na Delegacia Regional de Santa Inês para a adoção das medidas cabíveis.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -