Em ações neste último final de semana, Policiais Militares do 3º Batalhão da PM em Imperatriz apreenderam drogas e prenderam suspeitos de tráfico de entorpecentes na região.
Nesta última sexta-feira (18), Policiais Militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) sobre denúncia de dois indivíduos suspeitos que estavam em ônibus que seguia com destino a cidade de Governador Edson Lobão. Após abordagem, foi encontrada em posse dos suspeitos uma certa quantidade de substância semelhante à maconha. Questionados, os homens informaram o endereço onde adquiriram a suposta droga. As guarnições seguiram ao local indicado, encontrando os suspeitos sentados em frente à residência. Os indivíduos foram revistados, momento este que foi encontrado em posse de um dos acusados uma quantidade de substância semelhante à maconha. Este por sua vez confessou aos policiais que a droga lhe pertencia. Os indivíduos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil. Dentre os materiais apresentados estavam: 01 (um) tablete semelhante a maconha;04 (quatro) sachês semelhantes a maconha, 02 (dois) celulares, a quantia de de R$ 167,00 (cento e sessenta e sete reais) em espécie; embalagens de distribuição; 01 (um) moedor de maconha e 01 (uma) porção de pólvora.
Em outra ocorrência na madruga deste último sábado (19), mais drogas foram apreendidas durante o policiamento, desta vez no Parque Independência, Imperatriz-Ma.
Por volta das 02h00 da madrugada a guarnição policial foi acionada via CIOPS, para verificar uma possível denúncia de venda de drogas. Ao chegarem no local informado, os policiais identificaram uma mulher em atitude suspeita que empreendeu fuga, sem êxito. Após abordagem e revista pessoal, com a acusada foi encontrado: 01 (um) involucro com 30 pedras de substância semelhante a crack e o valor de R$ 21,75 (Vinte e um reais e setenta e cinco centavos) em espécie. A conduzida confessou vender produtos ilícitos, informando ainda o valor que cobrava pela da suposta droga.
Suspeitos são presos por tráfico de drogas na região Tocantina
Prev
1 Of 3
Next