A Polícia Militar, através da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), interrompeu mais uma atividade do tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (29), durante incursão realizada em uma comunidade que fica na divisa dos bairros Padre Zé e Roger, em João Pessoa. Na ação, foi apreendido um revólver e mais de 1.300 reais que teriam sido obtidos com a venda de entorpecentes.

O material estava com um suspeito de 51 anos, que ao perceber a presença das viaturas do CHOQUE, atirou contra os policiais várias vezes. Os tiros foram revidados, ele foi atingido e socorrido para o Hospital de Emergência e Traumas de João Pessoa. Ao fazer a consulta do nome do acusado que tentou atingir os policiais para fugir, foi constatado que ele estava sendo procurado pela justiça por tráfico de drogas, com mandado de prisão em aberto.

Outros três comparsas do suspeito conseguiram fugir e seguem sendo procurados. O material apreendido foi entregue na Central de Polícia, no Geisel.

Fonte: PMPB