Operação Hora Marcada NSR
Foto: Sd Maximiliano/15º BPM

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) em apoio a Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (16/12) cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Nova Santa Rita, Canoas e Charqueadas.

A investigação que durou cerca de seis meses, foi batizada como “Operação HORA MARCADA” devido a forma de agir do grupo criminoso que, através do aplicativo comunicação simultânea, eram feitas as encomendas das drogas, que eram entregues aos consumidores e também revendedores de acordo com a ordem dos pedidos, atuando contra o tráfico de drogas e associações criminosas na região.

A investigação foi pautada especialmente ao esquema de tele-entrega de drogas, que no decorrer, foi possível identificar uma associação criminosa para fins de narcotraficância de drogas ilícitas na modalidade de tele-entrega, atuante na cidade de Nova Santa Rita, com ramificações dentro de um presídio gaúcho.

O trabalho em conjunto entre os Órgãos de Segurança Pública evidencia o comprometimento com a população a que serve, sempre buscando a entre de um serviço de qualidade.