Brigada Militar prende adolescente pela Lei Maria da Penha (Lesão Corporal) em São Martinho da Serra

Na noite de Quarta-feira (30/12), por volta das 23h:49min, a guarnição do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) de São Martinho da Serra, foi abordada por duas mulheres de 20 e 17 anos, as quais estavam acompanhandas de uma criança de colo, na Estrada dos Pereiras.
Ambas relataram que estavam sendo mantidas em cárcere privado por um indivíduo de 17 anos, que as agredia e não as deixava sair de casa.
A criança que estava com elas era filha do adolescente com a vítima de 20 anos. Já adolescente de 15 anos era namorada do agressor.
Que a sete meses estão sendo mantidas em cárcere.
Ainda informaram que os pais do suspeito tinham conhecimento de que as vítimas e a criança se encontravam na casa, e que promoviam a manutenção do local comprando e levando comida as partes.
Ainda salientaram que a namorada ontem foi agredida com um facão nas costas, chutes e socos, restando com escoriações. Já a mãe do filho do suspeito, teve seus cabelos cortados com um facão.
Após tais relatos a guarnição deslocou com as vítimas até a casa do suspeito, mas o adolescente não estava mais no local.
Na residência foi localizado:
– 01 revólver, calibre 32, municiado com seis munições intactas.
– 22 cartuchos deflagrados de calibre 32.
– 01 espingarda desmontada
– 04 estojos de espingarda deflagrados
– 01 adaga
– 01 facão
– 04 facas
– 01 arma de pressão
– 01 caixa com chumbinhos
De posse dos objetos, imediatamente a guarnição deslocou para Santa Maria. Mas a guarnição foi informada que o suspeito estaria na frente da casa da mãe de seu filho, com os irmãos menores da vítima já lesionados.
Momento em que os policiais militares retornaram ao local e efetuaram a prisão do suspeito.
Diante dos fatos, todas as partes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), no local as vítimas desejaram representar contra o agressor e solicitaram Medidas Protetivas.

Comunicação social do 1ºRPMon.