Nesta quarta-feira (15/06) a Brigada Militar através do 25º BPM, a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Rodoviária Federal desencadearam mais uma edição da Operação Integrada Força Total no município de São Leopoldo.

 As ações desenvolvidas nesta edição, pelos órgãos de segurança, fazem parte do Plano Tático Operacional da Brigada Militar, gerenciado pelo sistema TENET de operações.

A operação visa o enfrentamento qualificado nas ações de prevenção e repressão a criminalidade e a contínua baixa dos índices criminais, com ênfase ao homicídio, roubo a pedestre, comércio e em especial ao roubo e furto de veículos no município.

Ao todo foram empregados 48 agentes de seguranças e 21 viaturas, tendo como resultado a abordagem e identificação de 115 pessoas, 62 veículos fiscalizados e o cumprimento de mandados judiciais.

Segundo o comandante do 25º BPM Major Alexsandro do Nascimento Goi, as ações em conjunto das forças de segurança é uma constante e trazem maior tranquilidade à comunidade proporcionando uma redução permanente dos índices de criminalidade no município.

Todas as ações realizadas no municípios de São Leopoldo tiveram o objetivo de promover a segurança pública em prol da comunidade.