Na noite de domingo (22/11), um homem com 42 anos, foi preso por policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), após tentativa de homicídio, na rua Kraemer Eck, no bairro Centenário.
A BM foi acionada via telefone de emergência – 190, que um indivíduo estaria realizando disparos de arma de fogo próximo a Sociedade 30 de Novembro. A guarnição despachada chegando ao local visualizou o acusado detido por populares, que informaram aos policiais que o acusado e sua companheira, uma mulher com 58 anos, tiveram um desentendimento no final do baile, deslocando para a área externa do salão, momento em que o acusado teria sacado um revólver e efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima, atingindo-a de raspão no braço, bem como, alvejado outro indivíduo com 62 anos, na perna.
O acusado foi detido e com o mesmo apreendido um revólver, calibre .32, municiado com três cartuchos deflagrados e três cartuchos intactos. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital de Sapiranga, o acusado foi encaminhado à delegacia de polícia para registro e providências.