Neste sábado (6), os policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar do Interior localizaram um laboratório clandestino para a fabricação de anabolizantes. O responsável pelo local foi preso por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação em Penápolis. 
Os PMs receberam informações de que o indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo ilegalmente, além de estar comercializando entorpecentes e anabolizantes. A equipe realizou diligências no local da denúncia e localizou o suspeito. Com ele foi encontrado um papelote de cocaína. 
Questionado, o homem disse ser falsas, autorizando os policiais a realizarem buscas na residência dele. No local foram encontradas: uma pistola Taurus calibre 380 com 11 cartuchos intactos, duas porções de maconha, substâncias para fabricação de anabolizantes e apetrechos para acondiciona-las, uma balança de precisão, caixas de papelão e duas máquinas de cartão de crédito/débito. 
Na residência funcionava um laboratório clandestino, onde o acusado fabricava o anabolizante e depois vendia para pessoas da cidade de Penápolis e outros municípios. O comércio funcionava pelo telefone celular e aplicativo. 
Ele foi preso e encaminhado ao Distrito Policial de Penápolis, juntamente com os objetos apreendidos. 
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP