Nesta terça-feira (20), os policiais militares da Assessoria Policial Militar do Tribunal de Justiça, juntamente com o 7° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, detiveram uma dupla de criminosos que assaltaram um condomínio na região da Liberdade, centro de São Paulo. As vítimas, que estavam amarradas, ficaram cerca de quatro horas nas mãos dos bandidos. Todas foram salvas graças aos PMs.

A equipe realizava o policiamento da região quando ouviu gritos de populares assustados. No mesmo instante, visualizaram dois homens correndo portando várias mochilas. Eles foram prontamente abordados. Durante a busca pessoal foi localizado um simulacro de pistola.

Após a detenção dos indivíduos, os policiais militares realizaram diligências no condomínio de onde os infratores fugiram. Em um dos apartamentos foram localizadas várias vítimas amarradas, inclusive crianças. Todas foram salvas e sem ferimentos. 
Os dois criminosos foram conduzidos ao 1° Distrito Policial e permaneceram à disposição da Justiça. Os bens das famílias foram recuperados.
 
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP