Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam, na noite da última terça-feira, 14, um indivíduo por roubo e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Durante o patrulhamento, foi irradiada pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM – uma ocorrência de roubo de veículo com retenção de vítima. Ao avistar, pelo bairro Umuarama, o carro com as mesmas características informadas, a equipe deu a ordem de parada, porém o motorista tentou fugir, dando início ao acompanhamento até a rua Agostinha Antônia Magnani, onde o condutor perdeu o controle da direção e bateu. Ele ainda tentou continuar a fuga a pé, porém foi abordado pelos policiais. 

Na abordagem, foi constatado que o criminoso havia sido beneficiado com a “saidinha temporária” no mesmo dia e, no veículo em que ele estava, foi localizada uma arma, calibre .38, e celulares que haviam sido roubados. A ocorrência foi registrada no 91º Distrito Policial, onde o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP