Sexta-feira (12), os policiais militares do 3º Batalhão e Polícia Ambiental, em patrulhamento pela Estrada do Bairro Rodeio, em Jacupiranga, foram informados que um indivíduo, de vulgar “matador” estaria escondendo animais em um rancho, onde também estariam diversas armas de fogo, utilizadas para a prática de caça de animais nativos.

No local, foram abordados dois indivíduos em atitude suspeita e feita a vistoria, foram localizados: 1 espingarda da marca Rossi, 1 espingarda da marca Boito, 1 revólver calibre 38 da marca Taurus com seis munições, 1 revólver  da marca Taurus, 16 cartuchos calibre 28 de plástico. 6 cartuchos calibre 28 de metal intactos e 3 deflagrados, 2 cartuchos calibre 12 de plástico, 2 cartuchos calibre 12 de metal deflagrados, um frasco contendo chumbo, um frasco contendo pólvora, 27 espoletas, 3 pios de madeira.

Diante da negativa de autorização para a posse das armas de fogo e munições, dois indivíduos e produtos foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Jacupiranga.

Ao indiciado não foi imposta a fiança pela autoridade de plantão, permanecendo o mesmo a disposição da justiça, devido a espingarda calibre 12 apresentar sinais de adulteração.

#POLICIAMILITARSP                     

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP