Terça-feira (2), os policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora do Sabará, foram informados sobre dois indivíduos, em uma motocicleta, que estariam efetuando roubos pelas imediações, as vítimas informaram as características e que estariam armados.
Durante o patrulhamento com vistas, a equipe visualizou os suspeitos, que ao perceberem a aproximação da equipe, tentaram fugir.
Pela Rua Antonio do Campo, os suspeitos em fuga vieram a colidir, o garupa tentou fugir a pé, e na tentativa de ludibriar a equipe, jogou um revolver calibre 38 na garagem de uma padaria. Em seguida tentou se esconder embaixo de um veículo.
Os policiais militares, atento aos passos do infrator, localizou o criminoso se esforçando para se encaixar entre o veículo e a calçada, bem como a arma de fogo utilizada para cometer as ações delituosas. O segundo suspeito não foi localizado até o momento.
Indagado, confessou a equipe que havia efetuado 7 roubos a veículos até aquele momento. Em diligência até a sua residência, com autorização de sua companheira, foi resgatado todos os pertences, sendo eles: 13 relógios de pulso, R$ 1.000,00 em espécie, 04 celulares, 01 notebook, 01 tablet, 01 HD externo, 05 chaves de veículos, 02 bloqueadores de sinal, 04 bolsas tira colo, 04 nécessaires.
O criminoso foi conduzido ao 80º distrito policial, onde permanecerá à disposição da Justiça. Até o momento, o indiciado foi reconhecido pela primeira vítima, que também teve seus bens restituídos.
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP