.

Os policiais militares do grupamento tático operacional de Taguatinga (GTOP 22), com o auxílio da inteligência (Águia 22), receberam a informação via rádio, na noite de terça-feira (7), de que uma pessoa havia realizado furto no interior de veículos nas proximidades do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e fugido do local em um Corsa Sedan vinho.

Posteriormente, o veículo utilizado no crime foi localizado estacionado no Setor H Norte, em Taguatinga. Com a ajuda da comunidade e das próprias vítimas, o provável dono do veículo foi localizado. Este informou que no momento dos crimes o veículo estava sob os cuidados do funcionário de um lava jato e não saberia informar sobre os furtos.

O responsável pelo veículo, um comerciante, de 34 anos, morador de Vicente Pires, se disponibilizou a devolver os pertences furtados às vítimas em um local combinado no centro da Ceilândia.

Entre os pertences, foram recuperados documentos, materiais de trabalho de servidores do HRT.

Os policiais militares recuperaram os pertences e apresentaram o responsável, juntamente com o veículo utilizado nos crimes à 12ª Delegacia de Polícia para investigação.

Fonte: PM DF