- PUBLICIDADE -

Redução de interstício para as promoções!

Ontem foi publicada no DODF a “autorização” para a redução de interstício para as promoções de abril, com isso o efeito cascata não é “parado” e as promoções não “travam”. Pelo menos por enquanto!
Nº 47, quarta-feira, 10 de março de 2010
Diário Oficial do Distrito Federal
PÁGINA 17
O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 93, incisos VII e XXVI, do artigo 100 da Lei Orgânica do Distrito Federal, c/c o artigo 5º, § 2º da Lei 12.086, de 06 de novembro de 2009, resolve:
AUTORIZAR os Comandantes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar do Distrito Federal a reduzirem os interstícios, em até 50%, em todos os postos e graduações que possam ser aplicado o instituto, para as promoções de 21 e 22 de abril de 2010, respectivamente.
WILSON FERREIRA DE LIMA
Governador em exercício
O blog do comandante-geral também discorreu sobre o tema ontem!
REDUÇÃO DE INTERSTÍCIO
9 de março de 2010
Prezadas e prezados Policiais Militares,
Com intuito de mantê-los cientes dos processos inerentes à Corporação e vida profissional de cada Policial Militar – proposta desse espaço, e diante do natural interesse e dos diversos comentários indagando se vai haver ou não a redução do interstício para as promoções de abril próximo, informo que quanto as promoções de Praças, ato do Comandante Geral, já foi assinado o ato de redução de interstício para promoções às graduações em que haja vagas e Policiais Militares que cumpram os demais requisitos. Quanto as promoções de Oficiais, ja foi encaminhada a proposta ao Governador do Distrito Federal para decisão conforme previsto em Lei.
Fraternal abraço!
CEL Martins
Comandante Geral
Maiores informações, clique nos links abaixo:
Promoções de abril: Como serão?
Temos vagas para contratar novos policiais até 2014?
Lei 12.086/09, prognóstico!

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -