Mais de 100 veteranos participaram da reunião sobre saúde e acolhimento àqueles que ajudaram a construir nossa história

Em tempos de isolamento social como medida preventiva à disseminação do Coronavírus, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mais uma vez, volta seu olhar aos nobres policiais que estão aposentados. Nesta terça-feira (28), a Direção do órgão realizou uma reunião por videoconferência com mais de cem policiais veteranos.

O Diretor-Geral da PRF, Adriano Furtado, reservou uma agenda a fim de dirigir aos policiais veteranos a atenção merecida neste momento de crise. O Diretor fez questão de reconhecer a importância do trabalho e do legado deixado por estes nobres colegas para o presente e para o futuro da PRF.

O encontro, mesmo por videoconferência, além de proporcionar um momento agradável para atuais e antigos servidores, teve o objetivo informar e atualizar os antigos policiais sobre o atual momento de crise mundial de saúde no âmbito da PRF. E mostrar que, embora não estejam mais na ativa, os aposentados continuam sendo PRFs e merecem todo apoio do órgão.

A aproximação que a gestão da PRF busca com os aposentados, traz grandes ganhos para o órgão, para todos os servidores e para a sociedade, que vê os resultados de uma polícia mais forte e consistente. Durante o chat, os veteranos expressaram o reconhecimento pela ação e certeza nos frutos dessa integração e puderam manifestar o eterno “orgulho de pertencer!”