- PUBLICIDADE -

Diretor-Geral da PRF participa da inauguração de nova Sede da PF

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, junto com o Diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Inspetor Silvinei Vasques, e o Diretor-Geral da Polícia Federal (PF), Márcio Nunes de Oliveira, participaram na manhã desta sexta-feira (25), da inauguração do novo edifício-sede da PF, em Brasília.

O novo prédio está localizado na capital do Distrito Federal, Brasília, em localização privilegiada em frente a hotéis, shoppings e pontos de transporte público. O novo complexo tem uma concepção moderna voltada para economia e eficiência, impactando na melhoria da gestão pelas diretorias e demais setores ali instalados, promovendo uma maior agilidade, interação, integração e qualidade de trabalho aos servidores e para toda a sociedade com os serviços prestados.

Durante o evento, como forma de homenagem, o Inspetor Silvinei Vasques e outras autoridades receberam uma maquete da nova sede da PF. O Ministro Anderson Torres, parabenizou a instituição e ressaltou a importância da segurança pública para o país. Relembrou, também, em seu discurso, que nesta semana, além da sede da PF houve a inauguração das novas sedes das superintendências da PRF nos estados de Goiás e São Paulo.

O Secretário-Executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Brigadeiro Antônio Ramirez Lorenzo, o Ministro de Estado do Meio Ambiente, Joaquim Leite, e outras autoridades do poder legislativo, judiciário e forças de segurança também estiveram presentes.

(function() {
var po = document.createElement(‘script’);
po.async = true;
po.src = document.location.protocol + ‘//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1’;
var head = document.getElementsByTagName(‘head’)[0];
head.appendChild(po);
}());

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -