Dentro do veículo dele havia chips e indícios de estelionato de benefícios concedidos pelo governo

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 43 anos por existir em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu durante abordagem na manhã desta terça-feira (01/9), próximo ao Engenho das Lages (DF), na BR 060. No carro que o indivíduo dirigia, havia chips de celular e indícios de que ele aplicava golpes de estelionato.

A equipe da PRF estava em fiscalização quando avistou um veículo I/AUDI Q3 e solicitou a parada. O automóvel era alugado e toda a documentação estava de acordo, mas ao verificar a identidade do motorista, os policiais identificaram um mandado de prisão por tráfico de drogas contra o homem, do estado de Mato Grosso do Sul.

Em revista minuciosa no veículo, a equipe também encontrou vários chips de celular e recibos de pagamentos da Caixa Econômica Federal, que são indícios de que o homem aplicava golpes de estelionato de benefícios como os auxílios emergenciais concedidos pelo Governo Federal.

O veículo, o homem e as provas de estelionato foram encaminhados para a 20ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal, no Gama, para continuidade das investigações e registro do flagrante.