A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 56 anos, na tarde desta quinta-feira (10), por uso de documento falso e receptação de veículo. A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina na BR 020, em Planaltina/DF.
A equipe da PRF deu ordem de parada para o veículo Ford F-250, que tracionava um reboque com sete motocicletas. Durante os procedimentos de identificação das motocicletas, os policiais verificaram que uma delas estava com registro de roubo na cidade de Goiânia/GO, de outubro do ano passado.
A equipe também constatou adulteração no documento de outra moto. Após minuciosa averiguação nos elementos de identificação veicular, foi confirmado que se tratava de veículo com registro de roubo e o documento possuía ocorrência furto, registrado pela Polícia Civil de Mato Grosso.
Ao ser questionado sobre a procedência do veículo roubado, o condutor informou que comprou a moto no município de Campos Verde/GO pelo valor de R$ 2.300. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por receptação e uso de documento falso. Ocorrência encaminhada à polícia civil de Planaltina/DF.
(function() {
var po = document.createElement(‘script’);
po.async = true;
po.src = document.location.protocol + ‘//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1’;
var head = document.getElementsByTagName(‘head’)[0];
head.appendChild(po);
}());