O jovem de 18 anos que teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa após uma tentativa de furto em São Bernardo do Campo, no ABC, em junho de 2017, foi preso em flagrante por furtar desodorantes em um supermercado no sábado em Mairiporã, na Grande São Paulo. A fiança de R$ 1 mil foi paga e ele vai responder em liberdade.
O dono do estabelecimento informou que viu o rapaz colocando dois objetos dentro da calça. Ao sair do local, o comerciante abordou o jovem e descobriu cinco frascos de desodorante escondidos.
Em junho, o jovem foi internado em uma clínica para tratamento contra o vício de crack e álcool e passou por sessões para a remoção da tatuagem, que não foram finalizadas.
Relembre o caso
Em junho de 2017, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e o vizinho Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, foram presos em flagrante por tortura em São Bernardo do Campo após tatuarem a inscrição “eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente de 17 anos.
Na delegacia, os dois disseram para a delegada Carolina Nascimento Aguiar que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região e ficaram revoltados com isso e “resolveram tatuar o mesmo como forma de punição”.
A dupla foi presa após compartilhar o vídeo em grupos de WhatsApp e a as imagens viralizaram na internet.
Fonte: Portal Jornal de Brasília