Tenho estado ausente da luta diária, mas é por uma boa causa. Tirei férias dos embates políticos, tirei férias das discussões acadêmicas, tirei férias de tudo que me gerava estresse para curtir um grande momento da minha vida.
Muitos acompanharam meu sofrimento com a perda de meu filho em 2011. Muitos acompanharam meu sofrimento quando em 2014 sofri várias perseguições na corporação, com ameaças de conselho de disciplina, IPM´s e sindicâncias (que continuo respondendo) por minhas postagens aqui no blog. Agora quero que acompanhem minha fase de “grávido” após 16 anos. Em breve teremos entre nós a Sophia, a filha da sabedoria, a filha da maturidade, a filha da idade adulta. Um presente de Deus em minha vida.
Peço a compreensão daqueles que votaram em mim e que acreditam que eu posso representá-los. Preciso desse tempo para recarregar as baterias. Sempre disse que falar da vida é melhor do que falar de política. Agradeço a Deus por estar fazendo em minha vida como fez um dia na vida de Jó. Agradeço a Ele, pois é tempo de restituição em minha vida. Que Deus possa abençoá-los como tem me abençoado! Sucesso a todos!
Adriana - 105