- PUBLICIDADE -

Diretor-geral é agraciado com a maior honraria da PCDF – Departamento de Trânsito

(Brasília – 10/5/2022) – O diretor-geral do Detran-DF, Thiago Nascimento, foi condecorado com a maior honraria da Polícia Civil do Distrito Federal. Na tarde desta terça-feira (10), o diretor recebeu a Medalha do Mérito Policial Civil Presidente Juscelino Kubitschek em solenidade realizada no auditório da Delegacia-geral, localizada no edifício Sede – Complexo da PCDF.

“É motivo de muito orgulho receber tamanha honraria. Ter o privilégio de ser agraciado pela melhor Polícia Civil do país é, para mim, um grande incentivo a continuar trabalhando em prol de mais segurança para a nossa população”, disse Thiago Nascimento.

Medalha

A comenda foi instituída por meio do Decreto nº 39.793/2019, com o intuito de homenagear servidores pelos relevantes serviços prestados à instituição, além de personalidades civis, militares e eclesiásticos que tenham contribuído para o desenvolvimento da Instituição ou praticado ato que a engrandeça. A entrega da medalha é realizada no dia no dia 10 de maio, data da criação da Polícia Civil do Distrito Federal.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -