- PUBLICIDADE -

Fiscalização autua 321 condutores alcoolizados no fim de semana – Departamento de Trânsito

Agentes do Detran-DF recolheram carro com restrição de roubo/furto, em Ceilândia

Jaqueline Costa

(Brasília, 14/6/2022) – Durante as ações realizadas pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) e pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), entre sexta-feira (10/6) e domingo (12/6), foram autuados 321 condutores por dirigirem após o consumo de bebida alcoólica.

As equipes registraram ainda 511 infrações por falta do uso do cinto de segurança, 13 por transporte irregular de criança e 135 por desrespeito ao pedestre na faixa. Além disso, os agentes autuaram 66 condutores inabilitados, 120 por falta de licenciamento do veículo e 14 por dirigir veículo com escapamento irregular. Durante o fim de semana foram recolhidos 84 veículos ao depósito.

Carro com restrição de roubo/furto é recuperado

Na noite de sábado (11/6), durante patrulhamento realizado na Avenida Hélio Prates, em Ceilândia, equipes do Detran-DF flagraram um veículo VW Fusca trafegando de forma perigosa. Durante a abordagem, os agentes de trânsito constataram que o veículo possuía restrição de roubo/furto. Além disso, o condutor estava com a CNH vencida e apresentava sinais de embriaguez. O automóvel e o motorista foram levados para 15ª Delegacia de Polícia.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -