Saindo da toca por uma boa causa. Ao amigo Cordeiro o meu reconhecimento pelo trabalho realizado no DSAP, minha solidariedade incondicional ante a covardia que fazem com você. Os canalhas que tentam jogar agora a responsabilidade sobre suas costas pela inconsequente maldade e arrogância no contigenciamento de recursos são os mesmos que tem apontado seus dedos podres para os administradores da PMDF em crises que eles mesmos geram, como no caso das capas de chuva e tantas outras plantadas na corporação, mas não são capazes de explicar em seus intestinos as crises na área de saúde, DFTRANS, dinheiro jogado na mesa ( e segue rol), cujo desfechos têm sido muito diferentes quando se trata da companheirada, grupo do qual você não participa. Sei que não está sendo fácil para você ouvir tanta mentira em torno de seu nome, ainda mais quando você sabe exatamente o que se passou. Eu mesmo estou indignado por você. Esse jogo é sujo e vale dedo no olho, cabeçada e chute baixo. Está na hora de você divulgar os documentos que você recolheu acerca dessa questão e desmascarar a mentira que tentam lhe impor, em homenagem a sua honra, ao seu currículo profissional e a dignidade de sua família, valores que esses canalhas não tem. E mais que tudo, deixe bem claro que foi você quem pediu exoneração em caráter irrevogável para não compactuar com os desmandos e malfeitos. Você se sacrificou em prol do bem comum. Não espere, entretanto, reconhecimento de ninguém, nem mesmo daqueles que viram suas necessidades de acesso ao serviço de saúde atendidas em razão de sua determinação de implantar o sistema de credenciamento. Não haverá solidariedade institucional, nem dos oficiais e nem dos praças. Tenha como alento a consciência do cumprimento do dever e a satisfação de suas realizações. Uma delas que ninguém pode tirar de você foi a sua liderança neste processo de credenciamento para atendimento à familia policial militar. Esse legado é seu. Ainda para corroborar o que aqui atesto, basta verificar que você foi o chefe de Departamento que mais tempo ficou no cargo e pôde realizar o que se propôs. Saiba ainda que quem perde muito é a PMDF. Os idiotas são incapazes de identificar os danos que fazem no sistema ao execrar os verdadeiros líderes da corporação, e tem sistematicamente criado antagonismos por conta de exonerações para aplacar seus erros. Absolutamente precisam estudar SUN TSU e Maquiavel. Esperemos que o maltrato dispensado à PMDF tenha uma resposta no futuro próximo, ainda que eu pessoalmente entenda que nós, enquanto consciente coletivo, mereçamos este destino por conta de nossa burrice em estabelecer o que queremos e identificar quem possa realmente nos representar. O sofrimento expia a culpa.

Cel Martins – Ex-Comandante-Geral da PMDF

davi-golias

Somos pequenos diante do atual governo, mas não podemos nos calar, nem nos acovardar! Vamos invadir as redes sociais e mostrar a nossa força. Vamos mostrar para a sociedade a covardia que temos sofrido.

Gostaria de manifestar aqui meus sinceros agradecimentos ao CEL. QOPM Cordeiro, por ter levantado o Sistema de Saúde da PMDF a patamares de qualidade antes nunca vistos na corporação, e mesmo diante de sua luta e trabalho ter sido colocado como vilão dos transtornos causados pela incompetência do Governador Agnelo e de seus secretários que achavam que podiam meter a mão nos recursos do fundo de saúde da PMDF.
Parabéns CEL, por assumir sua postura de probidade e retidão e não se render aos desmandos desse governo corrupto. Ele, pode até enganar o povo com noticias compradas nos grandes veículos de comunicação, mas os usuários do sistema de Saúde da Policia Militar sabem de sua luta e dedicação para oferecer uma assistência médico hospitalar de qualidade aos Policiais e seus dependentes.