Policiais penais do Grupo de Intervenção Tática (GIT), pertencente à 8ª Coordenação Regional Prisional (CRP) da Polícia Penal do Estado de Goiás, prestaram socorro, no início da noite deste domingo, 28/02, a uma senhora que disse receber ameaças de um vizinho, no município de Formosa.

A equipe do GIT se deparou com a senhora pedindo ajuda, quando estava em deslocamento de Planaltina para base de Formosa, na GO-430, na altura da Lagoa Tour. Ela contou aos policiais que o vizinho havia roubado um celular, dinheiro e um cartão de banco.

Diante dos fatos relatados, a equipe foi até o local para as averiguações. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito se escondeu no mato, deixando uma arma de fogo tipo espingarda para trás. Os servidores penitenciários fizeram a varredura na mata, mas o suspeito não foi encontrado.

A senhora foi encaminhada pelos policiais para o CIOPS de Planaltina para registrar o boletim de ocorrência e a arma apreendida foi entregue às autoridades competentes para devidos fins, conforme determina a lei.

A ação do GIT responde às diretrizes estabelecidas pelo Governo de Goiás, em consonância com a Secretaria de Segurança Pública, no que tange a proteção da sociedade e o combate à criminalidade.

Fotos: Polícia Penal de Goiás

Polícia Penal de Goiás
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO