Durante uma ação executada na manhã da última quarta-feira(30), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em flagrante um homem pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Timon. A prisão foi realizada no bairro Cidade Nova II, por policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Delegacia de Homicídios e Delegacia do Adolescente Infrator da regional Timon.

Na ocasião, os policiais apreenderam 27 (vinte e sete) sacos, contendo cada um 20 (vinte) invólucros, da substância entorpecente conhecida como “maconha”, totalizando 540(quinhentos e quarenta); um tablete da mesma substância, ainda não dividida;04 (quatro) balanças de precisão;01 (uma) arma de fogo, de fabricação artesanal, de calibre .38 e 01 (uma) munição do mesmo calibre.

A prisão teve como base informações precisas que relatavam a existência de um ponto de comercialização de drogas na região. Diante disso, a equipe se mobilizou até o local, sendo localizado com o indivíduo alvo das investigações o entorpecente bem como a arma de fogo.