A Polícia Civil apreendeu, na manhã de quarta-feira (18), em Anápolis, 14 máquinas caça-níqueis, durante operação contra jogos de azar, nas proximidades do Camelódromo Central. Na primeira sala comercial averiguada, situada na Av. Federal, foram encontradas seis máquinas. O responsável pelo estabelecimento e um apostador que estava no local foram levados à delegacia para confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrência. Outras oito máquinas foram encontradas em outro ponto, na mesma avenida.

Em poder do responsável pelo primeiro estabelecimento foi encontrada uma quantia de cerca de R$ 1200, que, segundo o investigado, era proveniente da jogatina. No interior das máquinas foram encontrados outros valores, apreendidos pelo perito para confecção de laudo.

A delegada responsável pela ação, Cynthia Alves, destacou a insalubridade dos locais onde os caça-níqueis estavam instalados, sendo uma sala pequena e um box tipo contêiner, com mictórios abertos e ambientes abafados. De acordo com a denúncia que motivou a operação, tais salas ficavam cheias de jogadores, criando ambiente propício para disseminação do vírus causador da Covid-19.