Por fazer política apenas pela internet, pode ser a causa da péssima avaliação feita por 4.090 pessoas entrevistadas por um instituto de pesquisa sobre Leandro Grass
Grass (Rede), lidera o ranking da galeria dos distritais desconhecidos e menos atuantes.
Das 4.090 pessoas ouvidas em uma pesquisa espontânea, aquela: “em quem você votaria?”, sem citar nomes, 99,7% não sabe quem é Leandro Grass, nunca ouviram falar nele ou o que faz na Câmara Legislativa.
Apenas 0,3% disseram saber da sua existência e que votaria nele.
Na pesquisa estimulada, em que é citado os nomes dos parlamentares, Grass aparece na 16ª posição com 1,1% no quesito da atuação em favor da população do DF.
Os dados são de uma pesquisa, não registrada, realizada por um importante e conceituado instituto entre os dias 14 a 26 do mês passado.
Além de mostrar o desempenho do presidente da República; do governador do DF, deputados federais e senadores, o levantamento detalhou ainda, a atuação parlamentar e a intenção de voto de cada um dos 24 deputados da Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Voltando a Grass, em 2018, o então candidato ficou em último lugar, com pouco mais de seis mil votos, sendo o 24º parlamentar eleito.
Teve melhor sorte do que os cinco subsequentes candidatos, bem mais pontuados pelas urnas, acima de 10 mil votos, mas por questões do coeficiente partidários não conseguiram se eleger.
Os números da pesquisa, que rola de gabinete em gabinete dos distritais, revelam que Grass segue fazendo política na contramão da maioria de seus colegas acostumados a gastar sola de sapatos nas cidades do DF.
O distrital da Rede, que faz política raivosa pela internet, pensa que com “pegadinhas fakes” pode se eleger governador.