Lauro Chaman, maior nome do ciclismo brasileiro, conquistou a prova olímpica do contrarrelógio no Brasileiro de Ciclismo de estrada, que acontece em Londrina. No feminino a vitória foi de Ana Paula Polegatch, conquistando o tricampeonato nacional.
A partir de agora as Federações Estaduais de Atletismo poderão indicar dois atletas, um no masculino e um no feminino, para participarem da disputa da tradicional Corrida de São Silvestre, em São Paulo. O acordo foi firmado entre os organizadores da prova e a Confederação Brasileira de Atletismo. Os representantes das 27 federações terão o direito de largar no pelotão de Elite B. A Corrida de São Silvestre 2021 está marcada para o dia 31 de dezembro.
A Confederação Brasileira de Esgrima, com o apoio da Associação Atlética Anthares e do Corpo de Bombeiros, ambos de Alagoas, vai realizar o Torneio Aberto de Paraesgrima do Nordeste, o primeiro da história da modalidade a acontecer nesta região do Brasil. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro, em Maceió, com direito à participação do medalhista paralímpico Jovane Guissone, que conquistou a prata na espada, categoria B, da esgrima em cadeira de rodas nos Jogos Paralímpicos de Tóquio.
Jaqueline Mourão, recordista brasileira de participações em Jogos Olímpicos, é uma das atletas aptas a disputar uma vaga na Comissão de Atletas do Comitê Olímpico Internacional. Jaqueline também disputa a classificação para uma das duas vagas no esqui cross country feminino e, caso consiga, ela chegará à 8ª participação olímpica, a 5ª em Jogos de Inverno, ambos recordes entre os atletas brasileiros. E, em vencendo a eleição, poderá ser a primeira brasileira a integrar a CACOI. Jaqueline foi indicada pelo Comitê Olímpico do Brasil e teve sua candidatura aprovada Comissão de Atletas do COI. São duas vagas. Jaqueline Mourão tem 45 anos, foi atleta olímpica no ciclismo mountain bike em Atenas 2004, Pequim 2008 e Tóquio 2020 e de inverno no esqui cross country em Torino 2006, Vancouver 2010, Sochi 2014 e PyeongChang 2018 .