POR: ASCOM-PCMA

Na última terça-feira(15), um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 13 anos de idade na cidade de Imperatriz. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

De acordo com delegacia especializada, o fato delituoso teria ocorrido na residência da vítima situada no Recanto Universitário, em Imperatriz, onde o investigado teria praticado estupro de vulnerável contra a vítima menor de idade, a qual teria ficado gestante resultante dos abusos, tendo ocorrido o aborto legal.

As investigações também apontaram que os abusos ocorreram por várias vezes, sempre em momentos que a mãe da vítima estava ausente. O investigado ainda tentou abusar de uma outra irmã da vítima, tentando beijá-la, em seguida a ameaçou para que não falasse para ninguém. Diante das ameaças sofridas, a mesma fugiu de casa indo morar com um familiar a procura de proteção.

O homem foi preso por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz  com apoio do Conselho Tutelar Área II da cidade. O investigado foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz e encontra-se à disposição da justiça.