Quadrilha de estelionatários é presa pela PMDF por venda de ingressos falsos em show

Três homens suspeitos de associação criminosa foram presos por venda de ingressos falsos para o Show Buteco do Gusttavo Lima, por volta das 22h30 deste sábado (12), no Estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Uma equipe policial foi solicitada por duas mulheres, de 20 anos, que informaram sobre a compra de ingressos no valor de R$ 600,00 para o evento.

De acordo com as duas vítimas, elas foram barradas pelos seguranças com os ingressos falsos.

No momento da conversa com os policiais militares, uma das vítimas avistou os três homens que foram acompanhados e abordados.

Um deles resistiu à abordagem. A intenção dele era despistar os policiais e dispensar uma chave de veículo e nove ingressos.

Após busca veicular, foram encontrados um distintivo de agente penitenciário, que o autor não soube explicar a procedência, cinco chips de operadoras de celular, pulseiras VIP utilizadas em eventos, maquininha de cartão de crédito e apreendido R$ 4.030,00 em dinheiro.

Os detidos, 26, 34 e 43 anos, as vítimas e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados à 5ª DP para providências legais. Eles já tinham diversas passagens pela polícia. O caso será investigado como estelionato e organização criminosa.

Equipe: sargento Magno Santos, soldados Nascimento e Do Carmo.

Informações do Site PMDF