A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Mineiros – 14ª DRP, investiga um homem suspeito de praticar o crime de maus-tratos animais contra o cachorro da própria mãe. Uma das agressões foi registrada no dia 1º de fevereiro deste ano e denunciada pela genitora do autor. Imagens de câmeras mostram quando o homem pega o cão, da raça pastor alemão, corre atrás dele e chega até mesmo a arremessá-lo no chão.
O homem também é investigado pela prática do crime de ameaça no contexto de violência doméstica. Ele teria comparecido à residência familiar portando uma faca de grandes proporções, adotando comportamento intimidatório que gerou fundado temor à genitora e às demais pessoas que se encontravam no local. E somente se retirou da residência após a vítima lhe entregar um valor em dinheiro, em razão do medo provocado por sua conduta.
O homem já é conhecido da Polícia Civil de Mineiros, figurando como investigado em outros procedimentos policiais. Após diligências, ele foi localizado ontem (05) em uma residência, ainda na posse da faca de grandes proporções, sendo então preso em flagrante pelo delito de ameaça. Ele agora responderá por este crime e também pelos maus-tratos animais. A investigação teve apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Mineiros.
PCGO: investigar para proteger🚔
