Aos policiais, o homem informou que adquiriu a motocicleta em uma feira no município de Jaicós/PI de um homem que não teve sua identidade revelada.
Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma motocicleta que estava com seus elementos de identificação suprimidos. Os policiais deram ordem de parada a uma mulher que conduzia a motocicleta e transportava um homem de 22 anos. A ação ocorreu na tarde de ontem(26) ao abordarem a motocicleta HONDA/TITAN na BR 020 no município de Francisco Santos/PI.
Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado que a motocicleta apresentava os elementos de identificação totalmente adulterados, não sendo possível identificar a moto original.
O passageiro declarou aos policiais que era o proprietário da motocicleta e que adquiriu o bem em uma feira no município de Jaicós/PI de um homem que não teve a sua identidade revelada.
Diante dessa situação, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Picos/PI para os procedimentos cabíveis. O homem poderá responder pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).
PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL